areaRestrita

A direção é mais importante do que a velocidade. (Roberto Scaringella)

Seja a mudança que quer ver no mundo. (Dalai Lama)

Somos responsáveis não só pelo que fazemos, mas também pelo que deixamos de fazer. (Moliére)

As pessoas que vencem neste mundo são as que procuram as circunstâncias de que precisam e, quando não as encontram, as criam. (George Bernard Shaw)

Só existem dois dias no ano em que você não pode fazer nada para ser mais feliz, Ontem e Amanhã. (Dalai Lama )

No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim. (Fernando Sabino)

Não possuir algumas das coisas que desejamos é parte indispensável da felicidade. (Bertrand Russel)

A sua vida e o seu mundo mudam quando você muda. (Roberto Shinyashiki)

Tolo é aquele que naufragou seus navios duas vezes e continua culpando o mar. (Publilus Syrus)

O QUE É NEUROSEMÂNTICA

Você quer saber o que é? Essa pergunta, "O que é NeuroSemântica?" Tem levado você a este site. E a resposta está dentro, se você está pronto para tomar a pílula vermelha? Então é você? Perfeito!Então, vamos lá.

 

Neuro-Semântica é sobre o seu desenvolvimento pessoal de maior significação, sucesso e contribuição na vida.


Em NeuroSemântica focamos os processos que desencadeiam e confiantemente suas melhores potenciais mais altos. Fazemos isso para que você possa criar o mais reforço e significados robustos que, em seguida, permitir a implementar os seus melhores valores para as ações que compõem as suas performances. Ao modelar a excelência em pessoas que estão factualização sua maior e melhor que continuamos a criar novos modelos.


Neuro-Semântica centra-se na auto-realização para pessoas, empresas, comunidades e nações. E porque a auto-realização surge a partir da sinergia de significado e de performance, nós usamos os quadrantes auto-realização como um modelo e uma ferramenta para permitir a auto-realização.


NeuroSemântica permite-lhe ganhar o jogo interior para que você possa atingir o máximo desempenho em seus jogos exteriores da vida cotidiana.


Seus jogos internos são seus semântica ou significados. O seu jogo interior é feito de seus quadros de significado. Seus jogos exteriores ocorre em seu corpo e neurologia. É aqui que você atualizar seus significados.


Se cada comportamento e resposta que você produz é a realização de um significado, o significado que você está realizando? O que é a qualidade do que o desempenho? Você gosta do que você está atualizando ou que gostaria de transformar o que você está criando?


Se, como um significado-maker, você cria seus significados que você, então, viver, o que é a qualidade de significados que você está vivendo? Existem significados novos ou mais elevados que você gostaria de realizar? Como significativa é a sua vida?


Como assim você está traduzindo suas maiores significados em ações cotidianas como você fechar o gap saber-fazer?


Neuro-Semântica lhe dá poderes para desencadear seus maiores potenciais!

Como? Ao permitir que você desenvolver as habilidades necessárias, através da qual você pode desencadear seus potenciais. Para facilitar isso, nós fornecemos-lhe lotes e lotes de artigos livres e padrões em nossos muitos websites. Há também livros que você pode ler, treinamentos onde você pode obter atenção individual, bem como Meta-treinadores pessoais estão disponíveis em todo o mundo.


Em Neuro-Semântica livros, treinamentos, e com ônibus e Consultores, você pode aprender modelos para a compreensão da natureza de nossas mentes, emoções e corpos e você pode experimentar padrões para o desenvolvimento de uma maior competência, auto-confiança, e sucesso na carreira, saúde e fitness, e relacionamentos.


"Neuro-Semântica" tecnicamente mais Semântica prazo refere-se aos significados que você criar como um significado-maker. Quais são os seus significados sobre si mesmo, os outros, a vida, sua carreira, saúde, riqueza, relacionamentos, etc.? Eles são significativos e robusto? Eles são excitantes e animar? Que significados que você está buscando realizar na vida? Que significados você atualizado? Como bem os significados que você está vivendo atendê-lo?Como ecológica são eles?


Neurologia (neuro) refere-se ao seu corpo, fisiologia e seus estados. É em e através de sua neurologia que você sentir, experimentar e realizar seus significados. O que você realizar? Que reações semântica fazer sentir emocionalmente e como suas habilidades? Será que eles refletem suas melhores idéias e significados? Ou será que existe uma grande diferença entre o que você sabe eo que você faz? Neuro-Semântica se concentra em reduzir o défice de saber-fazer.


A Comunidade Internacional Neuro-Semântica (ISNS)

Como NeuroSemântica se espalhou por todo o mundo, é agora em mais de 40 países que inspiram as pessoas com uma visão sobre a excelência de modelagem para desencadear potenciais humanos.


Antes de trabalhar com os outros, estamos comprometidos com o primeiro se aplica a auto princípio. Nós primeira acessar nossa própria engenhoso para caminhar nossa própria conversa. Encarnando nossos sentidos nos capacita a ser congruente e autêntico em trabalhar com os outros. Nós primeira vitória em nosso próprio jogo interior e, em seguida, tomar as nossas performances para novos níveis de excelência e produtividade no nosso jogo exterior.Fazer isso por nós mesmos nos prepara em ajudar os outros.


Treinando em NeuroSemântica é chamado Meta-coaching. Formação, de Certificação e de licença como uma Meta-Coach (ACMC, MCMC) vem de se formar a partir do Sistema de Meta-Coach. Para saber mais sobre isso, veja www.meta-coaching.org e www.meta-coachfoundation.org .


Formação em NeuroSemântica é conduzido por instrutores Neuro-Semântica licenciados que vem de se formar na NSTT (Formação de Formadores Neuro-Semântica). Formadores licenciados estão listadas na desta página junto com o Internacional Programado de eventos e muitos, muitos artigos sobre NeuroSemântica.


Auto-Realização em NeuroSemântica é descrito como desencadear potencialidades e os modelos de Neuro-Semântica para a auto-realização lançou um novo movimento na realização do potencial humano. Veja www.self-actualizing.org para a lista de institutos auto-realização.


Materiais sobre NeuroSemântica incluem mais de 3.000 páginas de artigos sobre este website, o equivalente a 7 ou mais livros. Este é seu gratuitamente. Outros livros podem ser comprados via Publicações Neuro-Semântica e Crown Casa Publications.


Neurônios é a livre Egroup Internacional para NeuroSemântica. Ele fornece um excelente lugar para postar perguntas sobre NeuroSemântica, explorar as aplicações das Meta-Membros, e compartilhar histórias de usar os muitos modelos NeuroSemântica. Você pode se inscrever clicando no botão no canto superior direito desta página.


Onde é que os modelos de Neuro-Semântica vem?

Como um campo interdisciplinar, os modelos de NeuroSemântica vêm do campo das ciências comportamentais cognitivas, da Psicologia do Desenvolvimento, os neuro-ciências, Semântica Geral, Programação Neuro-Linguística ( NLP), Linguística, cibernética, e dinâmica de sistemas cognitivos. O primeiro núcleo e modelo de NeuroSemântica é o modelo Meta-Membros desenvolveram em 1994 por L. Michael Hall, Ph.D. A Meta-Unidos Modelo contribuiu para o modelo da PNL a modelagem de consciência auto-reflexiva e tomou a PNL para um maior nível de ética profissional.


L. Michael Hall, Ph.D. 

 


 

Veja Também