areaRestrita

O rio atinge seus objetivos porque aprendeu a contornar obstáculos. (Lao Tsé)

Quem decide pode errar, quem não decide já errou. (Karahjan)

A primeira e melhor vitória é conquistar-se a si mesmo”. (Platão)

A maioria das organizações é supergerenciada e subliderada. (John Kotter, escritor)

Quem não se movimenta, não sentem as correntes que o prendem” (Rosa Luxemburgo)

Enquanto o poço não seca, não sabemos dar valor à água. (Thomaz Fuller)

As pessoas que vencem neste mundo são as que procuram as circunstâncias de que precisam e, quando não as encontram, as criam. (George Bernard Shaw)

Não existe caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. (Mahatma Gandhi)

Toda saída é a entrada para algum lugar. (Tom Stoppard)

Tolo é aquele que naufragou seus navios duas vezes e continua culpando o mar. (Publilus Syrus)

PNL APLICADA A VENDAS

PNL APLICADA A VENDAS

 

Combinando algumas técnicas da PNL e utilizando de forma eficaz algumas metodologias e ferramentas desenvolvidas para vendas, entenda como os comportamentos e atitudes definem os seus relacionamentos pessoais e profissionais.

Agregando conhecimento com foco nos conceitos da PNL, proporcionando oportunidade para a melhoria e excelência do desempenho e resultados nas vendas.

 

 

Objetivo

 

  • * Consciências das técnicas da comunicação eficaz
  • * Desenvolver habilidades e competências da comunicação
  • * Empatia, apresentação, negociação e fechamento
  • * Ampliar capacidade de negociação e persuasão
  • * Potencializar a interação de vendas
  • * Como cultivar relacionamentos
  • * Conquistando clientes

 

 

Benefícios:

 

 

  • * Ampliar nosso autoconhecimento
  • * Avaliar nossas potencialidades
  • * Limitações e recursos internos não explorados
  • * Aprender a nos comunicarmos de modo mais eficiente
  • * Alcanças metas e objetivos desejados
  • * Aprender a criar sintonia instantânea com as pessoas
  • * Entender o processo de decisão do cliente
  • * Falar a linguagem do cliente
  • * Aumentar o poder de persuasão
  • * Gerar rapport e confiança nas relações
  • * Criar relacionamento de longo prazo com os clientes
  • * Melhorar nossa negociação e gerenciar conflitos


 

 

Carga Horária : 16hs

 

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