areaRestrita

A primeira e melhor vitória é conquistar-se a si mesmo”. (Platão)

Aquilo que pedimos aos céus na maioria das vezes encontra-se nas nossas mãos. (William Shakespeare)

Você não pode ensinar algo a um homem. Você pode somente ajudá-lo a descobrir sozinho. (Galileu)

O número de pessoas que falham é diretamente proporcional ao número de pessoas que desistem. (Joseph Mc Clendon III)

O fracasso é a oportunidade de se começar de novo, com inteligência. (Henry Ford)

Somos responsáveis não só pelo que fazemos, mas também pelo que deixamos de fazer. (Moliére)

Nós somos o que fazemos repetidamente, a excelência não é um feito, é sim um hábito. (Aristóteles)

No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim. (Fernando Sabino)

Aqueles que enxergam o invisível fazem o impossível. (Citado por Charlene Bernal)

PNL APLICADA A VENDAS

PNL APLICADA A VENDAS

 

Combinando algumas técnicas da PNL e utilizando de forma eficaz algumas metodologias e ferramentas desenvolvidas para vendas, entenda como os comportamentos e atitudes definem os seus relacionamentos pessoais e profissionais.

Agregando conhecimento com foco nos conceitos da PNL, proporcionando oportunidade para a melhoria e excelência do desempenho e resultados nas vendas.

 

 

Objetivo

 

  • * Consciências das técnicas da comunicação eficaz
  • * Desenvolver habilidades e competências da comunicação
  • * Empatia, apresentação, negociação e fechamento
  • * Ampliar capacidade de negociação e persuasão
  • * Potencializar a interação de vendas
  • * Como cultivar relacionamentos
  • * Conquistando clientes

 

 

Benefícios:

 

 

  • * Ampliar nosso autoconhecimento
  • * Avaliar nossas potencialidades
  • * Limitações e recursos internos não explorados
  • * Aprender a nos comunicarmos de modo mais eficiente
  • * Alcanças metas e objetivos desejados
  • * Aprender a criar sintonia instantânea com as pessoas
  • * Entender o processo de decisão do cliente
  • * Falar a linguagem do cliente
  • * Aumentar o poder de persuasão
  • * Gerar rapport e confiança nas relações
  • * Criar relacionamento de longo prazo com os clientes
  • * Melhorar nossa negociação e gerenciar conflitos


 

 

Carga Horária : 16hs

 

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