areaRestrita

Não possuir algumas das coisas que desejamos é parte indispensável da felicidade. (Bertrand Russel)

Quem decide pode errar, quem não decide já errou. (Karahjan)

No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim. (Fernando Sabino)

Quanto mais silencioso você se tornar, mais poderá ouvir. (Baba Ram Dass)

Ao não tomar a decisão, você tomou uma decisão. Não fazer algo é o mesmo que fazê-lo. (Ivan Bloch)

As invenções são resultado de um trabalho teimoso. (Santos Dumont)

Você não pode ensinar algo a um homem. Você pode somente ajudá-lo a descobrir sozinho. (Galileu)

A direção é mais importante do que a velocidade. (Roberto Scaringella)

Se um homem não sabe onde quer chegar, qualquer direção parece certa. (Sêneca)

Tudo vem quando você vai atrás. (Silvia Duailib)

QUALIDADE NO ATENDIMENTO

QUALIDADE NO ATENDIMENTO

 

Combinando algumas técnicas da PNL e utilizando de forma eficaz algumas metodologias e ferramentas desenvolvidas para Atendimento de pessoas, de seus comportamentos e atitudes que definem os seus relacionamentos pessoais e profissionais.

Agregando conhecimento com foco nos conceitos da PNL, proporcionando oportunidade para a melhoria e excelência do desempenho e resultados na gestão.

 

Foco do treinamento 

 

  • Criação de relações de confiança e reciprocidade;
  • Técnicas avançadas de aplicação e resultados imediado
  • Formular e alavancar objetivos / metas de sucesso
  • Modelo de comunicação – Relacionamentos e modelos de mundos
  • Níveis Neurológicos da comunicação
  • Sistemas Representacionais
  • Como conhecer as pessoas e relacionar-se melhor




 

Benefícios

 

  • Utilizar a verdadeira linguagem do cérebro
  • Progredir através da conquista real de objetivos
  • Comunicar estrategicamente e influenciar pessoas de maneira ética
  • Aumentar a sintonia com as outras pessoas
  • Acessar um estado de máximo desempenho mental e emocional
  • Utilizar a Neurolinguistica na vida pessoal e profissional
  • Inteligência Inter e Intrapessoal (profissionais e pessoais)
  • Gerar alternativas de comportamentos

 

Carga horária: 8 horas

 

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